Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
vinte rostos dois mil anos
vinte rostos dois mil anos
Publicité
Albums Photos
Archives
Derniers commentaires
25 mai 2006

Introdução


Primeiro foi a reportagem Os nossos centenários, de parceria com Froufe de Andrade, publicada no Notícias Magazine em 23 de Agosto de 1998.
Depois, em instantes dispersos, outros retratos se juntaram. Vinte séculos enfim, na brevidade de vinte rostos. Na urgência de um olhar fotográfico, aberto agora a novos olhares

Porto, Abril 99

Augusto Baptista    

 

Publicité
Publicité
Commentaires
E
Ao mostrar este site aos meus alunos do 9ºB, um deles chamou atenção para data de aniversário do Sr. Manuel José Gomes- 20 de Fevereiro de 1986. Será 1886?
E
muito bom dia<br /> <br /> imaginem a surpresa que foi a minha ao visitar o vosso site<br /> chamo me elva kumar et vivo em paris esta pessoa beatriz de jesus era a minha tia.<br /> gostaria imenso de saber quando voce tirou esta fotographia porque no dia de hoje esta pessoa ja faleceu elle e o seu filho amadeu tambem.<br /> aqui tem meu indereço internet se vocer tiver a resposta<br /> <br /> Rosana30@hotmail.fr<br /> <br /> <br /> agradeço <br /> muito obrigada por ter exposto esta foto no seu site
R
http://www.animals-superstars.com/photo-1547.html
Publicité